sábado, 3 de novembro de 2012

Como limpar um computador - Limpe o desempenho do computador de forma fácil


Quer saber como limpar um computador? Pretendo efectuar um computador limpar sem gastar centenas de dólares na loja de reparo do computador? Você está com sorte! Você não tem que cortar um salário para pagar atualizações dispendiosas ou novos equipamentos. Você pode simplesmente realizar alguns ajustes de CPU para obter um computador limpo.

Talvez o seu computador está lento. Quer se trate de lentidão global ou simplesmente leva uma eternidade para iniciar e desligar. Talvez o seu computador congela-se e cai nos momentos mais inoportunos. Para outros, os erros do computador continuam surgindo dizendo que algo está errado com seu sistema.

Se o seu computador apresenta algum dos sintomas acima, então é hora de aprender a limpar um computador. Há literalmente dezenas de ajustes que você pode fazer para corrigir vários problemas e acelerar o desempenho do computador. Estes incluem:

ó Eliminar desnecessários e escondido os programas de inicialização
o Removem dados temporários e redundante entupimento seu disco rígido
o Executar um defragger disco
Executar o software de limpeza de disco
o remover spyware e vírus
o Limpar o registro

Seria difícil listar todos os ajustes que você pode fazer para limpar um computador e fazer tudo manualmente pode levar até uma tonelada de seu tempo. Felizmente, existe um software que pode automatizar completamente o processo para você e torná-lo tão simples como clicar em um botão. Você será capaz de desfrutar de um computador super-rápido, livre dos vários erros, telas azuis, e congela que podem estar prejudicando agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário