domingo, 11 de novembro de 2012

Tendências em Serviços de e-mail gratuito


Estes dias, se você quiser entrar em contato com alguém, as chances são de que você contatá-los por e-mail e não por correio. E-mail tornou-se uma das coisas essenciais na vida que um só não pode prescindir. Para ser capaz de enviar ou receber um e-mail que, obviamente, precisa de um endereço de email válido e há uma abundância de provedores de email em torno da Internet para fornecer-lhe isso. Temporária e permanente, gratuitos e pagos para os serviços de e-mail estão disponíveis, e que você escolher depende de suas preferências e exigências pessoais. Se, por exemplo, você precisa acesso POP3, extra-grande espaço e um endereço de e-mail com o seu próprio nome de domínio, você terá que ir para o serviço de e-mail pago. Caso contrário, um serviço de email gratuito vai fazer muito bem. Vamos dar uma olhada nas tendências em serviços de e-mail gratuito.

Tendências em Serviços de e-mail gratuito:

Serviços de e-mail gratuito já percorreu um longo caminho desde os recursos limitados e espaço de armazenamento limitado que estavam disponíveis anteriormente. O ponto de viragem aconteceu quando o Google anunciou o seu serviço Gmail, que foi bastante notável em seguida, para a oferta de uma caixa de correio 1 GB. Você também tem a facilidade de busca do Google e Google Talk no mesmo serviço, bem como alguma proteção SPAM resistente. Google desde então elevou sua ante a 5,11 GB e, quem sabe, pode-se isso também.

Logo depois que o Yahoo e Rediff, os dois outros grandes jogadores, anunciou que estava indo para ser generoso para os assinantes também negou que essa generosidade devia nada a decisão do Google, e, respectivamente, passou de 4 caixa MB a 100 caixa MB e um MB 5 caixa de correio para uma caixa de correio 1 GB. Yahoo e Rediff são ambos Armazenamento E-mail oferecendo agora Unlimited. Se você tem uma conta no Reino Unido ou no Canadá, o Yahoo também lhe dá acesso POP3 ou livre.

A Microsoft não quer ficar para trás. Então Hotmail passou de uma caixa de correio de 2 MB para uma caixa de correio de 250 MB. Microsoft tem agora a transição para o Windows Live Hotmail, que começou com 2 GB de armazenamento online e agora possui 5 GB.

Atualmente, as tendências em serviços de e-mail gratuito apontar para não apenas para caixas de correio cada vez maiores, com espaços de armazenamento maior ou ilimitado, mas também a proteção mais forte SPAM, anti-vírus de verificação e de fácil acesso a partir de qualquer lugar, a qualquer hora. Além disso, é quase de rigueur para oferecer recursos úteis, como um bloco de notas, calendário livro de endereços, melhorada, entre em contato com a importação do Outlook, pastas para ajudar você classificar seus e-mails por categoria, capacidade de enviar arquivos maiores como anexos, um mecanismo de busca que permite você busca por palavra-chave ou e-mail, capacidade de e-mail HTML, botão direito do mouse apoio para apagar e encaminhamento, assinatura pessoal para mensagens de saída, notificação automática de e-mail novo em outro endereço, arrastar e apoio de gota, e muito mais. A ênfase parece para incentivar as pessoas a ficar com suas contas de e-mail atuais para a vida.

Prestadores de serviço gratuito e-mail:

Alguns provedores de serviços de e-mail populares e gratuitos são -

Yahoo - Yahoo tem uma ótima interface e fácil de usar e uma proteção contra spam excelente. Você pode enviar e armazenar imagens, texto e documentos. Você também pode enviar arquivos de 10 MB como anexos de e-mail. Se você quiser mais espaço, a capacidade de enviar 20 MB de arquivos como anexos de e-mail, e sem anúncios, você pode adquirir o Plus Yahoo! Mail que vem por US $ 19,95 por ano.

Gmail - Gmail foi amplamente utilizado a tecnologia AJAX, que a ajuda a carregar rapidamente. Você pode armazenar arquivos com aplicativos de terceiros e recursos do Gmail.

Windows Live Hotmail - Isso também usa a tecnologia AJAX. Além do armazenamento de 5 GB, ele vem com algumas medidas de segurança melhores, por isso, espero, não vai acabar sendo o foco de Spammers. Windows Live Hotmail tem as características habituais, como Contatos, Calendário e Windows Live Messenger. Você pode escrever e-mails em 35 idiomas diferentes, desde que você sabe como.

MyTrashMail - Se você quiser um endereço de e-mail temporário que é descartável, anônimo e não necessita de qualquer registo ou senha, este é um bom lugar. Eles agora ido a um name@trashymail.com novo domínio, porque, de acordo com o site "Recebendo mais de 10 milhões de emails por dia é apenas uma maneira muito para um único servidor dedicado."

Hushmail - Vá para isso, se você está no negócio em segredo e precisa criptografar todos os e-mail que você envia. Anexos também são criptografados, assim que os dados secretos podem ser trocadas em segurança devido.

MuchoMail - Isso é o 'Mucho', não 'Macho'. Só para ficar claro. Você ganha 25 MB de armazenamento - 1000 MB se você for pago Premium - e pode enviar até 3 de tamanho ilimitado anexos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário