terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como converter um computador desktop para WiFi


Wi-Fi ou conexão sem fio fidelidade faz ligação à Internet muito mais conveniente. Desta forma, você pode conectar mais computadores a uma conexão sem fio para qualquer lugar da casa. O processo é bastante fácil, desde que você tenha as ferramentas certas para usar.

Você precisa fazer o seu computador de mesa sem fio pronto primeiro. Enquanto você pode se conectar a um roteador sem fio usando um cabo Ethernet, é ainda melhor para se conectar usando sinais sem fio como este é realmente o ponto de todo o processo.

Infelizmente, a maioria dos PCs desktop não são ainda Wireless Ready. Se o seu computador pertence a eles, você pode comprar cartão sem fio e instalá-lo em sua placa mãe do mesmo jeito que você vai instalar um cartão de memória.

A próxima coisa que você precisa fazer é comprar um roteador sem fio competente. Isso geralmente custa menos do que uma centena de dólares para uma marca decente. Depois de ter estes pronto, faça os seguintes passos:

Passo 1: Coloque o roteador em uma área onde ele pode transmitir o sinal para cada parte da casa facilmente. Este deve ser o próximo a seu DSL ou adaptador sem fios à Internet. Se você estiver usando DSL, você pode remover a conexão Ethernet que conecta o modem para o seu desktop. Conecte uma extremidade ao modem ea outra extremidade na porta de trás do roteador.

Passo 2: Agora que a sua área de trabalho é sem fio pronto, ele deve ser capaz de captar sinais de uma vez que você ligar o computador do roteador e modem. Ligue o modem e depois o roteador e seu computador. Permitir que o roteador e modem para processar a primeira conexão.

Passo 3: Faça algumas configurações para sua conexão wi-fi. Entrar para o endereço IP de configurações do roteador, a senha e nome de usuário de entrada e, em seguida, alterar as configurações de SSID e configurações de senha para torná-lo mais seguro. Agora que você tem conexão sem fio, outros computadores pode entrar em sua conexão local.

Passo 4: Salve as alterações feitas e clique em fazer logoff configurações do roteador. Você pode conectar quantos computadores você pode. Enquanto ele é sem fio pronto, ele já vai captar o sinal. Basta introduzir a senha do roteador para os outros computadores e você deve ser capaz de se conectar ao computador.

Basta seguir estes passos na conversão de seu PC desktop em um computador que é sem fio pronto. Ser capaz de experimentar os benefícios de se conectar e se comunicar com outros computadores sem os cabos pesados ​​e de restrição e fios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário