sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sony VAIO J Review - Um Computador All-In-One Ideal


Se você estiver procurando por um computador tudo-em-um, então você precisa olhar mais longe do que o Sony VAIO série J. Este computador com preços razoáveis ​​irá servir a muitos propósitos e, embora seja bom para o escritório, seria ainda mais ideal para a casa onde ela poderia ser usada para fins diversos, tais como entretenimento e comunicação pela internet. Se você decidir usá-lo para entretenimento em casa, será mais do que à altura da tarefa. Com uma tela de 21,5 definição de "alta cuja resolução é 1920 * 1080, vai ser a máquina perfeita para se assistir filmes em HD e vídeos, bem como discos Blu-ray.

O padrão Sony VAIO J não vem com Blu-ray, mas esta é uma opção a considerar tendo em conta o potencial do PC de entretenimento enorme. Se você usar o computador para entretenimento ou outras tarefas exigentes, e multitarefa, você está certo de velocidades bom desempenho de processadores instalados. O processador é equipado Intel Core i3 350 M (a uma velocidade de 2,26 GHz) enquanto as memórias do sistema padrão é de 4 GB que pode ser expandida até 8 GB. O computador é executado no Microsoft Genuine 7 Home Premium do sistema operacional Windows de 64 bits e vem pré-instalado com a Sony Creativity Suite para ajudar na importação, organização, edição e publicação de vários dados a partir de um único programa. Além disso, os compradores são fornecidos com software Microsoft Office Starter 2010.

Uma vez que este é um computador tudo-em-um, ele tem uma disposição muito generoso de portas de conexão. Há quatro portas USB e uma série de outros, incluindo fone de ouvido e microfone, bem como Ethernet, VGA e acesso Wi-Fi gratuito.

Uma característica que é muito emocionante sobre o Sony VAIO J é que ele é um computador touchscreen. Usuários experimentar mais com computadores touchscreen, pois têm maior liberdade para mover itens ou mover de um programa para outro, no simples toque de um ícone na tela. Além disso, os computadores touchscreen são mais fáceis de operar e menos propensos a quebrar.

Este computador vem com garantia de um ano da Sony, limitado e um ano de assistência técnica gratuito por telefone 24/7. O suporte também está disponível através do e-mail e on-line.

Este produto atraente pode ser obtido a preços razoavelmente descontados por clientes que têm cupons de desconto da Sony. Estes descontos são fáceis de obter e usar como eles estão disponíveis online. Uso de cupons de desconto vai ajudar você a fazer uma boa economia ao comprar o seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário