quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dell Streak Pro 10 Especificações


Que o Streak Pro muito aguardado Dell - o tablet de 10,1 polegadas da multinacional americana Dell Inc., está finalmente fora, é uma boa notícia! No entanto, a má notícia é que os americanos terão de esperar por mais algum tempo antes de finalmente colocar suas mãos sobre o mesmo! Em um movimento não tão surpreendente, a Dell escolheu a China como mercado de estréia para o seu tablet de 10 polegadas, em vez de sua própria casa própria nos Estados Unidos. Não tão surpreendente, porque o vice-presidente da Dell e gerente de negócios da mobilidade - John Thode, já havia sugerido o fato de que a empresa pretende lançar o seu novo tablet na China citando um número de "inibidores e as barreiras para o sucesso 'nos Estados Unidos .

Indo pelas tendências atuais, Dell Streak 10 Pro é só esperar para estrear nos Estados Unidos no final de 2011 ou início de 2012. Enquanto essa espera pode ser um pouco difícil com tantos novos tablets com lançamento previsto para o entretanto, passando pelas especificações técnicas do Pro Dell Streak pode tornar mais fácil para você decidir se é realmente vale a pena esperar para este tablet Android de 10 polegadas a partir de Dell.

Dell Streak Pro 10 Especificações: Uma Visão Geral

Como o próprio nome sugere, Dell Streak 10 esportes Pro de 10,1 polegadas de tela WXGA, ao contrário de seu antecessores Dell Streak 5 e Streak 7. Este tablet Dell também está armado com Gorilla Glass, que não é apenas à prova de riscos, mas também é forte o suficiente para sustentar alto impacto. Diferente da tela de 10,1 polegadas de largura (diagonal), Dell Streak 10 também se orgulha de Android 3.1 OS (aka Android Honeycomb), o tablet específico do sistema operacional Android, que estreou com Motorola Xoom no início deste ano. Outros Dell Streak 10 Pro possui para tirar uma nota de incluir Nvidia Tegra T20 1GHz de processador Dual-Core, câmera de 5 megapixels traseira, de 2 megapixels câmera frontal, a Dell aplicativo Divide, e um monte de ofertas de Android. Dada a seguir é um Dell Streak Pro 10,1 gráfico especificações que lhe dará uma melhor imagem de suas especificações.

Dell Streak Pro 10 Especificações técnicas

Modelo

Dell T03G

Dimensões

10,3 7,0 0,50 polegadas

Peso

727 g

Exibir

10,1 polegadas WXGA de tela multi-touch

Resolução

1280 x 800px, 16 milhões de cores

Sistema Operacional

Android 3.1 Honeycomb OS

CPU

1GHz Nvidia Tegra T20 Duo

Memória

1GB de RAM

Capacidade de Armazenamento

Interna de 16GB eMMC, Micro-Slot para cartão SD (expansível até 32GB)

Entrada

Acelerômetro, Dell Stage 2,0 UI, Dell App Divide, Multi Touch, Gorilla toque de vidro, Gyrosensor, sensor de proximidade, etc

Câmera traseira

5MP

Câmera frontal

2MP

Conectividade

3G, Wi-Fi (802.11 a / Band b / g / n Dual), Bluetooth (v2.1 com EDR) e USB (v2.0 Micro USB).

Formato de vídeo

3GP, H.263, H.264, MPEG4, WMV

Formato de áudio

AAC, AAC +, AMR, eAAC +, MIDI, MP3, WMA e WAV

Poder

24.1Wh Bateria Standard (Dura até 12 horas)

Preço

2999 (cerca de EUA $ 465)

Com o lançamento do Dell Streak 10 Pro, a Dell entrou na guerra tablet de 10 polegadas que tem sido dominada pelos gostos do iPad da Apple. Na verdade, este tablet Dell está na disputa direta com a Apple iPad 2, que já fez uma marca na China, e Samsung Galaxy Tab 10, que é esperado para bater o mercado chinês em breve. Apesar de uma multinacional americana, a Dell Inc. se vangloria de uma base forte quando se trata de mercado de eletrônicos na China. Isso explica por que a Dell optou por uma estréia China para Dell Streak 10. Ao mesmo tempo, mas é óbvio que a empresa está apostando no sistema operacional Android Honeycomb a bordo de seu novo tablet, em grande medida.

Não há? Questionando o fato de que a popularidade do Android OS aumentou manifolds durante os últimos meses, mas é o suficiente para dar Dell Streak Pro vantagem sobre a Apple iPad 2 Será que o preço de 465 dólares EUA vêm em seu socorro quando se assume o iPad? Será que este tablet Dell borda fora outros 10 comprimidos polegadas Android disponíveis no mercado? Com questões como essas existente em abundância, só o tempo dirá se a Dell Streak 10 Pro pode realmente manter o terreno na arena tecnologia, que continua a ser inundado com comprimidos de vários fabricantes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário