quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Top 5 Melhor Software antivírus gratuito


Tem o desempenho do PC degradada devido a ataques de vírus e infecções de malware contínuas outros? Embora o mercado dispõe de diversas ferramentas anti-vírus, há versões gratuitas de aplicativos antivírus que podem ser baixados para a segurança do seu computador. Instalação de software anti-vírus simples pode ser uma ótima opção se você não pretende comprar um software anti-vírus.

O que exatamente é um software antivírus?

O software antivírus é uma aplicação de computador que se destina a identificar, impedir e eliminar vírus de computador ou qualquer outro malware (aplicações prejudiciais) que pode ser perigoso para a segurança do computador.

Como é que um software antivírus realmente funciona?

Normalmente qualquer software anti-vírus terá como principal verificar o seu computador quanto à presença de vírus já conhecidos que já estão definidos no dicionário de vírus. O computador varre todos os seus arquivos para descobrir vírus conhecidos para identificar comportamentos suspeitos existentes em todos os programas de computador. Uma vez detectadas as infecções podem ser apagados ou colocados em quarentena de acordo com a gravidade da infecção.

O que devo esperar do meu software antivírus gratuito?

* Baixe o seu software antivírus gratuito de um site seguro, ou então você pode acabar tendo infecções por vírus e ataques de spyware adicionais.

* Escolha um programa de software que é fácil e rápido para download.

* Escolha um programa anti-vírus com características simples e fácil de usar que irá poupá-lo de todo o jargão técnico, mas vai fazer um grande trabalho na remoção de vírus e proteção.

* Verifique se o seu software antivírus gratuito é eficiente na remoção básica e quarentena de vírus e infecção por malware.

* Procure outros recursos, como atualizações ao vivo para definições de vírus e remoção de malware.

* Muitos programas antivírus vêm com proteção contra spyware e malware, escolher o que lhe dá o máximo de benefícios.

Top 5 Melhor Software antivírus gratuito

AOL Active Virus Shield

Este software é um dos programas antivírus fácil de usar e mais eficiente disponíveis gratuitamente. A taxa de detecção de vírus é impressionante. Ele também fornece um escudo de vírus ativo que garante segurança em tempo real para o seu computador. No entanto, o único obstáculo é que a instalação deste software requer um código de ativação e-mail que você pode obter apenas após o registro online. Assim, o processo pode ser demorado, mas é grosseiro vale a pena esperar.

Avira AntiVir

AntiVir é um software relativamente popular e eficiente, que é muito rápido, que vem com o custo de varredura completa no entanto. Uma das desvantagens do Avira é o terrivelmente irritantes full-screen pop-ups que se abrem em intervalos aleatórios. No geral, a detecção de vírus e proteção é bom o suficiente para ser classificado na segunda posição na nossa lista.

Norton Antivirus

Norton Antivirus é uma das melhores aplicações de antivírus que é extremamente eficiente no bloqueio de vírus e spyware com proteção avançada. Este software antivírus não só detecta vírus offline e spyware e proteger o PC de infecções, mas também é ativa em segundo plano enquanto você estiver navegando na net. Uma das vantagens adicionais deste software é que ele também verifica e limpa todos os anexos de mensagens de e-mail e instant que lhe fornece a segurança de receber vírus e também impede a propagação da infecção a outras pessoas. O Norton Antivirus também verifica se há novas atualizações continuamente e bloqueia automaticamente novos e ameaças emergentes.

Avast

Este software, que mostra a detecção de vírus suficiente e bom o suficiente e remoção, vem com um teste de 60 dias, após o qual você deve se registrar. Uma versão completamente livre deste software antivírus requer o seu endereço de e-mail. Embora o desempenho não é ruim, não é fácil de navegar e não fornece uma barra de progresso que indica o andamento do processo de digitalização.

Panda Antivirus

Panda Antivirus é um aplicativo que oferece estável, rápido e proteção de longo prazo contra todos os tipos de vírus e spyware. Este software faz um trabalho eficiente, com a detecção e remoção de vírus. As actualizações diárias desta aplicação garantir que você está protegido contra todas as novas ameaças que aparecem ao redor da world wide web....

Nenhum comentário:

Postar um comentário