sábado, 3 de novembro de 2012

Meu computador não está respondendo! - Não Problemas e Programas de computador Respondendo Problemas


Computador não está respondendo? Quando você tenta abrir o meu computador, IE, Firefox, Windows Media Player ou outros programas, de repente, ele não responde! Ou quando você está trabalhando ou jogar jogos em seu computador, que congela-se não por razões e programas não estão respondendo. Por que esse problema acontece?

RAM e memória virtual

Normalmente este problema acontece por causa de sua muitas aplicações em execução ao mesmo tempo. Se você executar mais de 10 programas, bem, isso vai levar a sua situação carneiro inadequada. Em seguida, alguns programas não responder porque de não ser alocados recursos suficientes ram. Você pode aumentar sua memória RAM ou virtual, para evitar que o problema não responder. Siga os passos abaixo:

1. Abra o Painel de Controle. Então dê um duplo clique em Sistema na página de abertura e, em seguida, clique na guia Avançado na janela de Propriedades do Sistema. Em seguida, clique em Configurações na área Desempenho! E clique na guia Avançado na janela Opções de desempenho. Clique em Alterar e da janela da memória virtual se abre.

2. Selecione a unidade de arquivo de paginação que está definido. E clique em tamanho personalizado e alterar o tamanho do arquivo de paginação. Tamanho inicial deve ser de 1024 MB pelo menos & tamanho máximo não deve ser inferior a 2.048 MB. E clique em OK.

Erros de sistema ou programa

Se a sua memória RAM é mais do que um G, mas o computador ainda está enfrentando não respondendo problema com freqüência, então o problema provavelmente resulta de erros de sistema ou programa. Uma série de fatores pode levar a ela, tais como chaves de registro corruptos e valores, arquivos DLL e assim por diante. Eles são muito importação para o desempenho do sistema, mas muito frágil. Quando você usa um computador depois de um longo tempo, eles provavelmente estão danificados e congelamento do computador causa, não respondendo, problemas do computador lento. É vital para manter o seu computador regularmente para evitar e corrigir esses problemas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário