sábado, 17 de novembro de 2012

Retroprojetores Aluguer


Projetores são usados ​​para transparências projeto. Um contém uma placa de vidro com uma fonte de luz a partir de baixo, que reflecte a imagem na transparência através de uma lente sobre um braço de uma tela. As transparências são filmes de poliéster de um tamanho padrão A4 de papel que permite a passagem de luz.

Projetores são simples de usar e eles foram os primeiros a ser utilizados para negócios e apresentações em sala de aula. Isso foi antes da chegada de dados e projetores de vídeo. O projetor pode ser configurado em 10 segundos, o braço pode ser dobrado para fácil portabilidade e pesa cerca de 14 kg. A resolução pode ser na gama de 4000 lúmenes. A OHP vem com acessórios como um suporte de projetor portátil de modo que podem ser colocados no meio da sala de aula, uma tela dobrável, cabos de extensão com diferentes comprimentos, e soquetes.

As taxas de aluguer geralmente variam de $ 30 a $ 50 por dia, US $ 100 por uma semana e US $ 200 por um mês. A maioria das salas de aula da universidade têm retroprojector instalado. Os avanços na projeção de dados para CD, DVD e laptops têm reduzido a demanda por OHP.

O uso de projetores diminuiu com as apresentações do PowerPoint chamativo. Ainda assim, eles são usados ​​ocasionalmente nas universidades, nas salas de aula para palestras e capacitação para o trabalho. Elas são preferidas sobre projectores de dados à medida que são simples e não necessitam de computadores para a entrada. As transparências podem ser modificados durante a palestra em si, o que o torna versátil. A desvantagem é que OHP é frágil e volumosa. Além disso, os cuidados devem ser tomados para garantir que as transparências são claras. Por exemplo, páginas de livros fotocopiados texto vai ficar mal na tela.

Algumas das importantes projetores marca são 3M, Bell e Howell, Dukane, e lúmens elevados. Características específicas, tais como built-in lâmpadas e ampliadores de imagem adicionar aos maiores taxas de aluguel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário