sábado, 24 de novembro de 2012

Cinco razões para amar o Microsoft Laptop Mouse sem fio


Quando você é como eu, usando seu laptop em qualquer lugar que você vá, seja para a Starbucks, uma biblioteca, ou mesmo em casa, então você pode conhecer os importantes benefícios do mouse portátil sem fio. Normalmente, os notebooks vêm com construído em touchpads. Concedido, touchpads têm desenvolvido em um equipamento confiável e poderoso. No entanto, eles ainda não são comparáveis ​​com os ratos laptop sem fio que você pode se conectar através da porta USB.

Quando você estiver no mercado para um novo laptop ou notebook, a última coisa que você quer é um computador portátil que não lhe serve bem. Ter um bom dispositivo apontador é uma grande parte da equação usabilidade.

Por que mouses sem fio muito favorecido como dispositivos apontadores? Dito de forma simples, por causa da sua exactidão e de alta definição, o seu encaixe na mão, e a sua capacidade de rolagem eficaz.

Microsoft, embora principalmente uma empresa de software, foi recentemente se aventurou na produção dos camundongos laptop sem fio. Neste relatório, uma rápida comparação entre os quatro últimos da Microsoft de modelos de mouse sem fio portáteis serão apresentados. Depois de lê-lo, você será capaz de ver mais claramente se ou não um mouse sem fio portátil sem fio é para você e se a Microsoft é digno de você confiar-lhes a compra. Nós vamos olhar sobre a Microsoft Número Mouse sem fio Laptop 3000, 4000, 6000 e 7000.

Microsoft Laptop Mouse óptico sem fio 3000

Esta é uma venerável, três mais anos de idade modelo de mouse óptico. Possui alta definição leitura laser óptico, simplicidade de uso através de plug and play, e um up / roda de rolagem para baixo. Há três botões do mouse óptico, direita, esquerda e meio, que é instalado como uma roda de rolagem.

Microsoft Wireless Mobile Mouse 4000

Este modelo baseia-se no modelo de 3000 e acrescenta uma capacidade de rolagem de quatro vias - esquerda, direita, além de subir e descer. Isso é altamente usável quando manipular planilhas ou páginas Web maior. Também acrescentou, existem quatro botões personalizados que você pode programar para todas as funções que você deseja.

Microsoft sem fio / Wireless High Definition Laser Mouse 6000

Além de quatro rolagem maneira usando uma roda de inclinação, este mouse óptico possui um recurso na lupa. Para usar lupa basta posicionar o cursor onde você quer, e rolando a roda, ajustar o nível de ampliação.

Microsoft 2.4 GHz sem fio / Wireless High Definition Laser Mouse 7000 com Tilt Wheel

Este rato tem as mesmas características que a Laser Mouse 6000, mas tem um projeto modificado. O recurso de inclinação da roda de rolagem permite a rolagem esquerda e à direita apenas pela roda do mouse inclinação à esquerda ou à direita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário